Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

Vídeos sobre Rochas e Minerais Outubro 11, 2007

Filed under: Geologia,Recursos Educativos,Rochas,Vídeos — Catarina Reis @ 11:48 pm
Tags: , ,
 

4 Responses to “Vídeos sobre Rochas e Minerais”

  1. bianca Says:

    nossa adorei esse video me ajudou bastante na minha apresentação do meu seminario seus detalhes são bem claro bem apresentavél o maximo adorei muito obrigado.

    • Lu Says:

      Oi, tbem amei isto ai me ajudou muito pra mostar para os meus alunos, sou prof de ciencias e estamos estudando sobre as rochas, se vcs souberem de outros sites falando sobre o planeta fale comigo aqui:lucianamatos88@hotmail.com

      obrigado..

  2. daywisson Says:

    Otimo parabéns, estou em um curso tec petróleo e gás e é exatamente oq eu estava procurando vlw.


Deixe uma Resposta

