Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

Não me fiz entender… Outubro 30, 2007

Filed under: Humor,Vídeos — Catarina Reis @ 11:36 pm
Tags: ,

Depois de tanta coisa para levarem uma simples ficha para a aula, só a Rita é que a levou…

Parece que há aqui uma falha qualquer na comunicação… isto faz-me lembrar alguma coisa…

o que será?

 

One Response to “Não me fiz entender…”

  1. Marta Wadsworth Says:

    Olá,

    Muito bom dia. Eu sou uma aluna do 11º ano da Escola Secundária Dr. António Carvalho Figueiredo em Loures, e através de uma pesquisa pelo google cheguei até este blog.

    Não querendo ocupar este espaço com comentários ou opiniões paralelas ao conteúdo destinado a ao mesmo, queria só deixar uma manifestação pública de agradecimento pelo trabalho publicado (fichas, slides e videos) que, apesar de não ser aluna da turma a quem este projecto é direccionado, tem-me ajudado imenso na melhor compreensão da matéria em estudo na disciplina de Biologia e Geologia ano 1.

    Desde já. O meun muito Obrigado

    Marta


Deixe uma Resposta

