Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

Trabalho sobre o Mesozóico Novembro 4, 2007

Filed under: Apresentações,Geologia,Recursos Educativos,Tempo Geológico,Trabalhos — Catarina Reis @ 4:04 pm

aqui está a apresentação feita pela Rita Gabriel sobre o Mesozóico…

 

8 Responses to “Trabalho sobre o Mesozóico”

  1. Olá!!

    Olha eu acho qe o teu trabalho está verdadeiramente excelente e é por isso mesmo qe eu qeria pedir-te se me podias mandar para o meu e-mail: daniela_balsinhas@hotmail.com, pq eu tb vou ter qe fazer um trabalho para a disciplina de ciências sobre o Mesozoico.

    Se podesses me mandar ficava muito agradecida.

    Obrigada, Daniela Balsinhas

  2. janaina Says:

    oo trabalhooo ta d+..era dissoo q eu precisava..

  3. oscar alho Says:

    eu acho q o trabalho ta exelente e ajuda emenço. Eu tmb tenho ciencias e tenho que intregar o trabalho pa semana que vem.

  4. carlota Says:

    gostei imenso , adorei , extraordinario , quem me dera , es demais, como conseguiste?

    beijinhos ate uma proxima !!

    continua assim que iras longe…. =P

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ate qualquer dia quero ver mais assim, ate uma proxima , cada vez mais proxima , mas agora a serio esta muito bom!

  5. Tiago Ferraz Says:

    sou da escola secundária de Amarante, e estou a fazer um trabalho sobre este tema, e gostaria que me enviasse este trabalho para retirar algumas ideias.
    Ficaria muito agredecido, pois ia ajudar me muito na realização do trabalho
    Aguardo resposta

    Tiago Ferraz

  6. Tiago Ferraz Says:

    eu queria que me envia-se o trabalho e não o login
    queria que me envia-se o trabalho para o meu e-mail, para poder fazer o download
    para ficar com o trabalho, pois não tenho internet em casa e assim podia trabalhar em casa, não tendo o trabalho só tenho oportunidade de trabalhar na escola

    aguardo resposta
    obrigado

    Tiago Ferraz

  7. Claudemir Nascimento de Oliveira Says:

    Bom Dia!!

    O seu trabalho ficou excelente e é por isso que eu queria pedir-te se me podias mandar para o meu e-mail: claudemir3812@yahoo.com.br, porque eu também vou ter que fazer um trabalho para a disciplina de ciências sobre o Mesozoico.

    Se podesses me mandar ficava muito agradecido.

    Obrigado, Claudemir


Deixe uma Resposta

