Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

O Filme… O Cume de Dante Janeiro 10, 2008

Filed under: Vulcanismo — Catarina Reis @ 1:07 am
Tags:

Só para aguçar a curiosidade…

aqui fica um pequeno excerto do filme que vamos ver na sexta-feira

 

7 Responses to “O Filme… O Cume de Dante”

  1. LUIS Says:

    Ola catarina,
    o teu blog é do melhor….acho muito interessante a ideia de ter um sítio onde podemos publicar fichas ou apontamentos, e trocar ideias com os alunos….já que estamos numa era tecnologica em que a informatica é essencial.
    Por acaso não tiraste o curso em Vila Real (UTAD)….tinha uma colega com o teu nome….fiquei a pensar que pudesses ser…..

    Um abraço,
    Luis

  2. Catarina Reis Says:

    sim, tirei o curso na UTAD.
    excelentes recordações🙂

  3. ruy Says:

    ninguem m arranja este film por favor para eu faser download….

    repondam rapido por favor

  4. lamento. não te posso ajudar…

  5. Pamella Says:

    Olá…
    Precisava de uma ajuda… tenho que fazer um guiao desse filme, e gostava que voçe pudesse me ajudar, preciso saber precisamente o problema em causa no filme?
    E também quais sao os principais dados que deveriamos ter para uma erupçao de um vulcao?
    E quais sao os conceitos basicos dos vulcanismos primario?
    E como as caracteristicas da larva pode caraterizar uma erupçao vulcanica?
    Obrigada !🙂

  6. Daisy Says:

    olá! eu este filme é lindo, mas como todos os fimes de cinema têm muitos exageros.Eu adoro vulcões mas a minha mãe tem pavor. Ela odeia este tipo de fimes mas eu sou exactamente ao contrário

  7. Daisy Says:

    eu tambem gostava de ter este fime no meu pc


Deixe uma Resposta

