Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

1º Teste Intermédio de Biologia e Geologia (ano 1) Fevereiro 16, 2008

Filed under: Avaliação,Recursos Educativos,Testes Intermédios — Catarina Reis @ 3:35 pm
Tags: ,

Podem encontrar os enunciados e respectivos critérios de classificação aqui:

http://www.gave.min-edu.pt/np3/9.html

 

11 Responses to “1º Teste Intermédio de Biologia e Geologia (ano 1)”

  1. MaLuis Says:

    Olá, descobri o seu blog porque ao fim de vinte anos resolvi voltar a escola e para tal terei de fazer especifica de Biologia Geologia. Acho que saber dá trabalho mas não ocupa lugar por isso estou empenhada mas porque o faço sozinha gostaria que me aconselha-se os manuais de apoio e fichas de trabalho.
    Um beijinho e obrigada
    Maluis

  2. Olá Catarina, tudo bem?
    Que achaste do teste intermédio….era bastante simples, mas os alunos baralharam-se um pouco com as opções….
    Já começaste a Biologia…eu estou quase a acabar o ponto 1 da unidade 0. Para a semana vou começar com a célula…vamos para o laboratório….por acaso tens alguma coisa (fichas) sobre célula….beijos, Luís

  3. Andreia Says:

    Sou aluna do 10ºano e por conselho de pessoas amigas que frequentam este blog e o elogiam pela sua qualidade decidi visitá-lo também. Dou-lhe, desde já, os meus parabéns pelo excelente trabalho que faz e disponibiliza. Passei a frequentá-lo para resolver alguns exercícios que me ajudam a preparar para os testes e que se tornam bastante úteis. Contudo, gostava de ter acesso a partes restritas que me são impossíveis de aceder que devem conter outras informações muito importantes como outras fichas de trabalho.

    Grata pela atenção.

  4. biologa08 Says:

    Catarina, por favor envie-me a password que me permita aceder às fichas de avaliação.
    Atenciosamente, Ana Tomás

  5. telmacabrita Says:

    boa noite!
    gostaria imenso de ter acesso ao tema 2 de geologia, mas, é-me pedido uma palavra pass e não sei qual é! se for posivel fornecê-la, agradecia!😀

    obrigada!

  6. Ana Says:

    Professora Catarina, parece que sou mais uma das imensas pessoas que está super grata por ter feito este blog. Sou aluna do 12º ano e já fiz o exame no ano passado, contudo não em correu como esperava… Vou repeti-lo este ano, mas já não tenho aulas, o que torna a tarefa mais complicada. Pedia-lhe contudo que me aconcelhasse alguns livros e me cede-se a palavra passe.
    Um muito obrigado e muitos parabéns pelo blog. Era bom que todos os professores fossem assim!

  7. Claudia Says:

    Achei este blog super interessante, pois saí da área de humanas depois de 17 anos, e resolvi entrar na área de saúde. Não sei nada sobre biologia e gostaria de estudar por este site. Gostaria de saber como funciona.

    Bjus
    Claudia

  8. Maria Goncalves Says:

    Boa tarde prof.Catarina, ao fim de alguns anos de intervalo resolvi fazer a minha candidatura de acesso ao ensino superior, para maiores de 23 anos. Uma das provas que tenho de fazer é Ciências da Natureza que inclui os programas de Biologia e Geologia do 10º e 11º anos. Tenho andado na net à procura de testes e matérias para estudar e dei com este sítio/blog que me parece bastante interessante, infelizmente com acesso restricto. Será que me pode ajudar ? Também já tentei o GAVE, para ver provas e o site não funciona.
    Muito obrigado
    Maria Constança Gonçalves

  9. Francisca Says:

    Novamente eu.

    Claro k os comentários ou críticas, ainda k construtivas, ao s/ site e às restrições de acesso k impõe, desaparecem imediatamente e sem resposta.

    Mais uma vez lhe digo:

    Sra Professora, dá k pensar…

  10. pedro Says:

    Ola prof. sou aluno do 10º adoro este blog, mas necessitava de password, será que me pode facilitar.


Deixe uma Resposta

