Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

Ficha Global de Geologia disponível Abril 8, 2008

Como discutido nas aulas, esta ficha não é particularmente difícil, mas baseia-se na estrutura típica de exame, uma vez que conjuga matérias e baseia-se na exploração de um documento inicial…

Espero que vos tenha corrido bem!

O enunciado e respectiva proposta de solução encontra-se na área da avaliação!

 

41 Responses to “Ficha Global de Geologia disponível”

  1. guigas Says:

    boa noite professora…

    sou uma aluna do 11ºano e gostaria muito de ter acesso as fichas, tal como muitos outros colegas que a visitam. o teste intermedio e o exame estao ai e as suas fichas ajudariam-me imenso…

    parabens pelo trabalho!

  2. Cristina Says:

    Olá professora!

    Gosto muito do seu site, está muito bem organizado.
    Gostaria muito de aceder às suas fichas de avaliação e fichas de trabalho, seria possível?

    Obrigada

  3. paulameneses Says:

    Gostaria muito de aceder às suas fichas de avaliação e fichas de trabalho, seria possível?

    Obrigada,

    Paula Meneses

  4. Marta Says:

    Ola professora, seria possível aceder às fichas de trabalho? O site está muito interessante.

    Parabéns!

    obrigada,
    Marta

  5. rita gabriel Says:

    boa noite professora!
    já sabe a nota? pode dizer sff
    obgd
    um bom fim de semana,
    Rita

  6. anoquinhas Says:

    Olá!
    Também sou professora de Bio/Geo e gosto muito como apresenta o blog.
    ´Gostaria de saber se posso ter acesso às fichas!
    Obrigada
    Ana

  7. Madalena Says:

    Olá!! Sou aluna do 10º ano e tenho recorrido ao blog para me ajudar a estudar para biologia. Gostaria de saber se posso ter acesso as fichas.
    Obrigada

  8. olá!sou aluna do 10ºano e gostava de ter acesso as suas fichas pois era mais exercicios que fazia!se fosse possivel obrigada!

  9. catia Says:

    realmente o seu site está muito interessante tambem gostava de aceder às fichas… se possível claro.
    parabens pelo site

  10. ana cristina Says:

    Mais uma vez refiro que o site está muito bem estruturado,no entanto gostaria de ter uma password para o acesso às fichas e aos testes.

  11. Maria José Alves Says:

    Tem um site muito interessante. Para fazer mais exercicios gostaria, se possivel, ter acesso às suas fichas.
    Obrigada

  12. Guilherme Nogueira Says:

    Ola a todos…sou um aluno do 10º ano do curso de CT…estava a procura na net sobre informacoes do
    intermedio de biologia e encontrei este site por acaso…gostei das coisas que encontrei por aqui..
    principalmente os videos…mas fiquei com pena por saber que nao posso fazer o download dos ficheiros…

    Gostaria de saber se ha alguma maneira de fazer o download…ou se este site e msm so pa professores??

    obrigado…e um resto de bom fim de semana para tds…

  13. catarina Says:

    Olá!
    Este site é bastante interessante, gosto muito da parte dos videos e já visitei alguns testes. Gostaria de ter acesso aos restantes, será que é possivel? Agradeço a atenção

  14. Mafalda Says:

    Olá

    sou uma aluna do 12ºano e gostaria muito de ter acesso as fichas, tal como muitos outros colegas que a visitam. Estou a estudar preparar-me para fazer o exame de melhoria de biologia e geologia 11º e gostaria de ter acesso às suas fichas pois são um bom elemento para me preparar. Estou muito grata por me ter cedido a password de acesso às fichas de 12ºano de Biologia pois ajudaram-me imenso.

    Beijinho aguardo uma resposta =)

  15. Palmira Graça Says:

    Gostaria muito de aceder às suas fichas de avaliação e fichas de trabalho, seria possível?

    Site muito interessante!

    Obrigada,

    Palmira Graça

  16. Sara Says:

    Olá,

    Este site é uma mais valia para todos os alunos que realizam os exames de biologia, parabéns🙂
    Mas tal como os meus colegas, eu gostaria de ter acesso aos conteudos que estao protegidos (sou aluna do 11º ano e vou fazer exame de biologia). Haverá alguma maneira de me ceder a password ?

    Desde já obrigado,

    Sara Marques

  17. Catarina Says:

    Gostaria muito de poder aceder á area das avaliações, sou aluna do 11 ano e setou prestes a fazer exame!!!
    Dava-me mt jeito para ver se já sei a matéria toda
    Atenciosamente…

  18. Catarina Says:

    Olá! Gostei imenso do seu site e gostava de ter acesso as suas fichas! Vou ter exame amanha e queria fazer alguns exercicios para ver se estou preparada. Se fosse possivel ceder a password agradecia!🙂

    Obrigada.

  19. Filipa Says:

    Boa tarde! Estou a estudar para o exame nacional de biologia e geologia e este saite está muito bem organizado. Estou neste momento a fazer exercicios de geologia do 10 ano. Haverá alguma hipótese me dizerem a pasword?

  20. Maria Castro Says:

    Olá,

    O site está muito bem organizado, parabéns !
    À semelhança dos meus colegas gostaria de ter acesso aos conteudos que estao protegidos. Vou repetir o exame de blg que realizei o ano passado na 2ª fase deste ano e daria imenso jeito uma olhadela nos seus apontamentos!Seria possivel?

  21. joana Says:

    Eu sou aluna do 4ªano e adorei ver as vosas fichas gostaria que me manda-sem fichas todos os dias.

    Olhem eu gostava de ver provas de aferiçao exames e avaliaçoes.

    Obrigada(o)

  22. Ana Says:

    Olá professora😉

    Como muitos alunos vou fazer o exame de BG em 2ª Fase e gostaria de ter acesso às fichas disponibilizadas neste blog. Será que poderia partilhar comigo a password, sff?

    Obrigada

  23. rute Says:

    Oi. gostaria de aceder às fichas de trabalho. É possível ou é so para alunos? obgd

  24. Adriano Says:

    Olá, adorei o blog, porque explica muito bem as coisas, tem videos, resumos, fichas, musica, humor e muitas outras coisas. Este blog está de uma maneira que nem parece que é uma professora, mas sim uma aluna, o que chama bastante a atençao. Parabens! Comecei este ano a ter Geologia e Biologia, e estava na internet a pesquisar e encontrei este blog, mas queria pedir a profossora se me podia disponibilizar a senha, pois em certos sitios, como fichas e paginas pede-me isso. Agradeço desde ja porque ao que tive acesso, gostei e percebi, e se me pudesse passar a senha agradeço e felicito-a pelo trabalho que está a fazer pra toda uma sociedade: alunos, professores, encarregados de educaçao e curiosos! hehe

    Obrigado mesmo, vi agora que até diz o que sai nos testes, fantastico mesmo!!!!! hehehe

  25. Francisca Says:

    Ensinar é fundamentalmente partilhar. K interesse pode ter um site construído por um professor, onde o acesso é negado ao “comum dos mortais”, ávidos de saber, k suplicam pela palavra passe?

    Dá k pensar…

  26. Clara Says:

    Olá professora!

    Achei estes site muito interessante, e bem estruturado!
    Sou uma aluna do 10ºano, e gostaria imenso de aceder às fichas se fosse possível🙂

    Obrigada.

  27. Ana Gonçalves Says:

    olá professora!!!
    Gostei muito ver o seu site, será possivel eu entrar para ver os seus testes, fichas?
    Obrigada

  28. Rita Mota Says:

    OLá Professor, Boa tarde
    Estou a preparar-me para o exame de Bio/Geo 11º ano. Tomei conhecimento deste seu Blog e parece-me muito interessante e útil. Será que poderei ter acesso aos seus testes?
    Obrigada

  29. Daniela Says:

    Olá

    Gostei muito do site, mas gostava de ter acesso à fichas. Seria possível?

    Obrigada

  30. Carolina Says:

    Olá! O site esta msmo bom, parabens!😀

    É possivel ter acesso as fichas?

    Obrigada.

  31. Mariana Says:

    gostava de ter acesso às fichas que utiliza. sou aluna do 12º ano e vou fazer melhoria, e agradecia toda a ajuda em termos de fichas e resumos.

    Atenciosamente

  32. joao Says:

    Olá

    Gostei muito do site, mas gostava de ter acesso à fichas e testes. Seria possível?

    Obrigada

  33. Henrique Says:

    Boa noite…
    Tempos um pouco difíeis correm…A segunda fase de exames aproxima-se…Tenho que estudar um pouco…Será que não se importaria se eu tivesse acesso ás sua fichas e testes? Concerteza excelentes instrumentos de trabalho…
    Muito obrigado

  34. andreia Says:

    Olá, sou uma aluna do 10º ano, e gostaria de poder ter acesso às fichas para me ajudar a estudar. Seria possível?

  35. andreia Says:

    Aguardo uma resposta, muito obrigada pela sua atenção.

  36. Filipa Says:

    Parabéns professora gostei muito do seu trabalho. Gostaria de ter acesso às fichas, será possível? Para poder trabalhar mais…

    Mais uma vez parabéns

  37. jose cabral Says:

    Boa noite gostaria de ter acesso às sua fichas e testes pois tenho um filho no 10 ºano e iria ajudá-lo muito, como posso fazê-lo.
    Com os melhores cumprimentos

    Jose cabral


Deixe uma Resposta

