Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

Obtenção de matéria pelos seres heterotróficos Maio 4, 2008

Filed under: Biologia,Fichas,Recursos Educativos — Catarina Reis @ 10:41 pm

 

A Ficha de Trabalho sobre Obtenção de matéria pelos seres heterotróficos que fizémos na sexta-feira está disponível na secção destinada à Unidade 1 de Biologia.

Quem faltou à aula, tem de trazer os exercícios feitos na terça-feira!

 

 

4 Responses to “Obtenção de matéria pelos seres heterotróficos”

  1. Diana Says:

    Olá professora Catarina Reis, sou aluna do 12° ano da disciplina de Biologia e como achei o seu site muito informativo e útil gostaria de saber se é possível ter a password para acesso aos restantes conteúdos.

    Obrigado, Diana

  2. Bia Says:

    Olá bom dia! Já tenho acesso ao ano 2, como vou fazer exame de Biogeo pedia o favor de me enviar a senha para poder rever o ano 1, que me tem ajudado muito nos meus estudos. Obrigado, mesmo muito obrigado🙂
    Bia

  3. site matado Says:

    Esta entrada foi publicada em Maio 4, 2008 às 10:41 pm e está arquivado em Biologia, Fichas, Recursos Educativos. . Pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através de RSS 2.0 feed. Você pode deixe uma resposta, ou trackback do seu próprio site.

    Esta entrada foi publicada em Maio 4, 2008 às 10:41 pm e está arquivado em Biologia, Fichas, Recursos Educativos. . Pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através de RSS 2.0 feed. Você pode deixe uma resposta, ou trackback do seu próprio site.

    Bia Diz:
    Maio 8, 2008 às 11:41 am
    Olá bom dia! Já tenho acesso ao ano 2, como vou fazer exame de Biogeo pedia o favor de me enviar a senha para poder rever o ano 1, que me tem ajudado muito nos meus estudos. Obrigado, mesmo muito obrigado
    Bia

  4. Olá, Boa noite

    Gostaria de saber como ter acesso a testes e trabalhos sobre determinadas matérias, visto que não tenho a password.

    Obrigado

    Miguel


Deixe uma Resposta

