Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

Transporte nas Plantas II Maio 12, 2008

agora sim, já estão disponíveis todos os recursos sobre a Distribuição de matéria nas Plantas…

fica para breve a publicação para o transporte nos animais…

já agora, fica aqui o endereço de um Blogue dedicado a esta parte da matéria: http://transportenosseresvivos.spaceblog.com.br/

autores: Francisco Santoalha, Luís Fernandes e Nuno Meneses

 

4 Responses to “Transporte nas Plantas II”

  1. Tiago Santos Says:

    Gostaria de ter acesso à zona privada. Sou aluno do 10º ano e estou muito interessado em acompanhar este site que é fantástico e bastante bom.
    Obrigado

  2. Bruno Silva Says:

    Tenho material da minha professora que lhe posso enviar.

  3. olá Bruno!

    pergunta primeiro à tua professora se ela não se importa… e se não houver problema da parte dela, envia!😀

    obrigada e bom estudo!

  4. Inês Almeida Says:

    eu sou uma aluna do 11ºano de escolariedade e gostaria imenso de retirar daqui alguns apontamentos de biologia que me seriam util para me prepara para o exame da 2ª fase. Como posso aceder a parte privativa deste site?
    muito, obrigado pela atenção e gostaria de ter uma resposta!


Deixe uma Resposta

