Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

Área da Avaliação actualizada! Maio 17, 2008

Filed under: Geologia — Catarina Reis @ 11:36 am

Olá a todos…

já estão disponíveis, na área da avaliação, enunciados e testes de avaliação, realizados neste ano, mas que ainda não tinham sido disponibilizados!

Bom estudo!

Nota: os critérios do último teste de avaliação ainda não foram revistos… mas como se aproxima o 2º teste intermédio resolvi publicar na mesma… se entretanto detectar alguma incorrecção, eu aviso e corrijo!😉

 

6 Responses to “Área da Avaliação actualizada!”

  1. Pedro Vasconcelos Says:

    Cara professora,
    Gostaria de ter acesso às fichas e testes de avaliação que se encontram provavelmente na área de avaliação, quer do 10º, quer do 11º para poder disponibilizar a alguns colegas que se estão a preparar para os exames nacionais.
    Atenciosamente,

    Pedro Vasconcelos

  2. Sónia Reis Says:

    Olá professora Catarina,

    Sou uma aluna a terminar o 12º ano mas vou repetir o exame de Bio/Geo. Podia facultar-me a palavra passe referente ao material do 10º e 11º ano?

    Agradeço desde já e muitos parabéns pelo seu trabalho.

    Sónia Reis

  3. carina Says:

    Ola,

    Sou aluna do 12º ano e vou repetir o exame de Bio/Geo. Podia disponibilizar-me a palavra passe referente ao material do 10º e 11º ano?

  4. José Oliveira Says:

    Ola, sou aluno do ano 1 e apesar de me dar relativamente bem na geologia tenho tido algumas dificuldades na Biologia, e como tal agradeceria que me disponibiliza-se a palavra passe referente ao material de 10º ano, caso seja possível. Muito obrigada pela ajuda e parabens pelo excelente trabalho.
    P.S: caso seja possivel envie a palavra passe para o mail jose_oliveira-9@hotmail.com

  5. Paula Mendes Says:

    olá colega

    Lecciono na escola secundária de Lousada e gostaria de poder consultar o seu material. Se me puder disponibilizar a palavra passe agradecia.
    Entretanto, pode inscrever-se no moodle da minha escola onde eu coloco todo o material que vou fazendo.

    Obrigado

  6. o Blogue encontra-se desactivado…


Deixe uma Resposta

