Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

Transporte nos Animais Maio 22, 2008

 

Já estão disponíveis alguns dos recursos relativos a esta parte da matéria na secção dedicada à Unidade 2 de Biologia – Distribuição da Matéria

 

7 Responses to “Transporte nos Animais”

  1. Adriana Says:

    ola bm dia..
    ants d mais gostaria d dar os parabens pelo excelente blog..
    eu sou uma aluna de 12, mas vou fazer melhoria a biologia e geologia, e gostaria de aceder as fichas e resumos..se não for incomod poderia dar-m a password–
    obrigada

  2. Joana Says:

    Ola Boa tarde!
    vou ter exame … a biologia e geologia e gostaria se não se importasse de lhe pedir a palavra passe para assim poder aceder aos seus resumos e fichas … Obrigada

  3. Igor Costa Says:

    Olá. Recomendaram-me este blog para me preparar para o exame nacional de biologia e geologia. Não fui colocado em medicina e preciso melhorar a nota de biologia.
    Preciso de aceder Às fichas e testes, bem como a resumos das matérias. Pode dar-me a palavra-passe por favor?

    obrigado.

  4. Iryna Says:

    olá! vou ter teste de biologia e gostaria de aceder aos seus resumos, será possivel dar-me a pass?

  5. ana Says:

    Olá! Estou a preparar-me para os exames de biologia e geologia, quero candidatar-me a medicina. Notei que o site tem material muito bom. E informaçao que me poderia ajudar pode se faz favor dar-me a passeword para poder ter acesso aos seus resumos?

    Obrigada


Deixe uma Resposta

