Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

Humor… para descontrair Maio 27, 2008

Filed under: Humor,Vídeos — Catarina Reis @ 9:45 pm

 

2 Responses to “Humor… para descontrair”

  1. Ana Brito Says:

    Ola professora Catarina..Nao sei s se lembra de mim mas ja ha algum tempo pedi lhe a password do seu site de 12ºano e tem me dado bastante jeito pois os seus posts sao sem duvida um elemento bastante educativo.
    Queria pedir lhe se me dava a password deste seu site pois vou fazer o exame de bio/geo de 11ºano e queria ver os seus posts pois se forem como os de 12ºano vao ajudar me imenso.
    Muito obrigado desde ja =)

    Beijito*

  2. Catarina Says:

    Boa Tarde,

    tenho uma dúvida que pertence à parte da geologia…

    a partir de que teor de silica é que as rochas são consideradas afaniticas? As intermédias podem pertencer a qualquer um dos grupos?!

    É que eu vejo se as rochas são afaniticas ou faneriticas partindo do teor de silica, visto que é deste que depende a sua acidez/basicidade, logo, se são rochas plutónicas ou vulcânicas…

    Agradecia resposta,

    Catarina🙂


Deixe uma Resposta

