Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

Fermentação e Respiração celular Junho 5, 2008

Filed under: Geologia — Catarina Reis @ 8:53 pm
 

8 Responses to “Fermentação e Respiração celular”

  1. Ana Sofia Says:

    olá professora Catarina sou aluna da escola sebastiao e silva (antigo liceu d oeiras) e costumo visitar imenso o seu blogue, mas ha artigos que nao tenho acesso e preciso da palavra pass…
    podia me dizer a palavra pass sff?
    beijinhos, ana sofia

  2. Élia Says:

    Boa noite professora,

    Consultei o seu outro blog de Biologia 12ºano regularmente e pois tornou-se numa grande ajuda para me preparar para os testes. Obrigada e Parabéns pelo seu trabalho!

    Agora gostaria de lhe pedir que me enviasse a pass dos blogues de Bio geoligia (ano 1 e ano 2) para consultar os seus materiais, e assim consolidar os meus conhecimentos, pois vou repetir o exame nesta 1ªfase. Se for possível disponibilizar-me a pass, agradecia.

    Obrigada e continuação de bom trabalho!

  3. pamella Says:

    amiga olha o trabalho de biologia

  4. Jefferson Says:

    Oi aqui preciso fazer uma resenha sobre
    Metabolismo energetico- respiração celular e fermentação e outra sobre
    Metabolismo energetico- fotossintese e quimiossintese
    sera q pode me ajudar

  5. claudio Says:

    AJUDA!!! boa tarde,

    Perante a necessidade de completar o 12º ano, vou fazer um exame de (biologia e geologia 10 e 11 ano) .

    Gostava de saber se alguém tem alguma compilação da materia,para que, de forma mais prática possa estudar a materia.

  6. claudio Says:

    AJUDA!!! boa tarde,

    Perante a necessidade de completar o 12º ano, vou fazer um exame de (biologia e geologia 10 e 11 ano) .

    Gostava de saber se alguém tem alguma compilação da materia,para que, de forma mais prática possa estudar a materia.

    Esqueci-me de deixar contacto

    Guimatour@gmail.com

    obg

  7. Nidia Says:

    oi preciso fazer uma resenha da regulação do metabolismo celular me ajuda, se que eu não entendo muito de metabolismo celular. espero resposta.

  8. Elizandra Lima Says:

    Adorei essa materia sobre metabolismo celular, informações bastante amplas…


Deixe uma Resposta

