Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

Fui de FÉRIASSSS! Agosto 8, 2008

Filed under: Geologia — Catarina Reis @ 1:00 am

Caros Amigos: fui de férias…
não esperem notícias minhas até Setembro…
aproveitem para descansar!

 

One Response to “Fui de FÉRIASSSS!”

  1. mario Says:

    Olá.🙂
    Este sitio de recursos é excelente. Parabéns.
    Sou professor do grupo 520 – Biologia – Geologia, estive uns anos a leccionar 3º Ciclo mas este ano tenho 10 e 11 de biologia/geologia e 12 de Biologia.
    Confesso que vou ter de me preparar em algumas matérias. O facto de agora leccionar nos açores faz com que os materiais das editoras cheguem lentamente.
    Se fosse possível facilitar.me o acesso a documentos deste blog era uma grande ajuda.

    Muito obrigado e continuação de bom trabalho.

    qualquer contacto pode ser feito por email: mariobouca@gmail.com

    fique bem🙂


Deixe uma Resposta

