Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

Novidades sobre o Blogue… Setembro 17, 2008

Filed under: Escola — Catarina Reis @ 7:37 pm
Tags:

Há novidades! Este ano vou assumir a turma de 12º ano e turmas de 7º ano…

As boas notícias é que o colega que vai ficar com as turmas de 10º e 11º ano de Biologia e Geologia mostrou vontade em manter este blogue vivo, o que é óptimo!🙂

Por mim… mantenho-me atenta aos novos desenvolvimentos e criarei o blogue de ciências naturais de 7º ano! vamos ver como corre!

em breve mais notícias!

 

11 Responses to “Novidades sobre o Blogue…”

  1. Sónia Reis Says:

    Olá Prof. Catarina Reis,
    No ano passado enviou-me a palavra passe, porque lhe pedi ajuda para tentar estudar sozinha para os exames nacionais, visto que não consegui porque a média do secundário era baixa, mesmo tendo 20 em todas as PIs que a faculdade exigia nunca consegiria entrar no curso que desejo, logo decidi não os fazer e tentar este ano por candidatura para maiores de 23.
    Também começarei a estudar sozinha, e o seu blog ajuda imenso, gostaria q

  2. Sónia Reis Says:

    …me enviasse de novo a password do blog, para aceder aos conteudos que acho muito bons!

    Obrigada aguardo a resposta breve,
    os meus agradecimentos,
    Sónia Reis

  3. Ana Ribeiro Sales Says:

    LAMENTO NÃO CONSEGUIR ENTRAR NO VOSSO TRABALHO SERÁ QUE MUDARAM A PALAVRA PASSA? DIGAM-ME O QUE SE PASSA.
    OBRIGADA

  4. chaves Says:

    Olá!!!
    “Caí” sem querer neste blog e fiquei algum tempo a explorá-lo!

    Sou professora de Ciências em Vila Real, se fosse possível gostava que me disponibilizasse a pass para aceder aos restantes conteúdos!

    Parabéns! Um trabalho 5 estrelas!

  5. ana sales Says:

    Sou professora de biologia e tenho acompanhado regularmente os seus trabalhos são óptimos e dou-lhe os meus sinceros parabens

    Este ano tenho 10º ano e gostaria de continuar a contar consigo!

    mas a verdade é que a minha palavra passe do ano anterior não serve.
    Será que poderei obter outra?

    obrigada e sempre que presisar de algo é só pedir pelo mail
    Ana S

  6. Joao Silva Says:

    gostava de ter acesso ao blog biogeo2. Pode ceder-me a password?
    Obrigado

  7. Pilar Peres Says:

    sou professora de Biologia e Geologia do 10º ano e gostaria que o colega responsável por este blog me facultasse a senha de entrada de forma a poder visualizar alguns materiais e partilhar ideias e materiais.
    Obrigado

  8. Tuga_3 Says:

    Quando a prof catarina tinha a coordenação do blog eu tinha acesso ao codigo de entrada com este novo administrador seria poossivel ,enviarem-ma novamente.

  9. pilarperes Says:

    Quando era a professora Catarina a coordenar o blogue do 10º ano eu tive acesso. agora será que o novo admnistrador me poderia conceder a password? Obrigado e fico a aguardar uma resposta.

  10. Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido.

    Sou professora de Biologia e já algum tempo tenho curiosidade em aceder ao seu blogue.

    Seria possível facultar-me a password.

    Fico a aguardar resposta.

    Obrigado e se precisar de alguma coisa, cá estou…

    Manuela Silva


Deixe uma Resposta

