Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

A razão da demora… Setembro 30, 2008

Filed under: Geologia — Catarina Reis @ 9:23 pm

Olá a todos!

Como já tinha referido num post anterior, o novo Profº de Biologia e Geologia é que vai dinamizar o blogue este ano! Têm de lhe dar tempo para se ambientar com o WordPress e aí sim, os vossos pedidos serão respondidos!

Já falta pouco!

 

5 Responses to “A razão da demora…”

  1. Mariana Says:

    Olá professora

    Poderia aceitar-me no seu blog, Sra Professora?

    Seria-me bastante útil🙂

    Obrigada, aguardo resposta

    impacientemente

  2. Isabel Costa Says:

    olá professora Catarina
    será possível aceitar-me no seu blog? Acho que me seria bastante útil
    obrigada

  3. Hélio Pacheco Says:

    Olá professora Catarina.
    Sou aluno do 10º ano e, numa pesquisa sobre subsistemas, encontrei o seu blog.
    Achei-o muito interessante e muito útil.
    Obrigado pelo excelente trabalho que desenvolve.
    Como não tenho acesso a todos os recursos venho pedir-lhe se é possível inscrever-me enviando-me a senha de acesso. Fico-lhe desde já muito agradecido.
    Votos de um bom ano de trabalho.
    Cumprimentos
    Hélio Pacheco

  4. Hélio Pacheco Says:

    Peço desculpa de voltar a incomodá-la mas parece-me que escrevi mal o meu mail.
    O correcto é helio.pacheco@hotmail.com

    Obrigado e desculpe

    Hélio Pacheco

  5. Maria Says:

    Olá Catarina!
    Antes de mais queria dar-lhe os parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido por si na elaboração deste blogue. Descobri-o à pouco tempo e já retirei algumas fichas de trabalho para os meus alunos. Este ano estou a leccionar Biologia e Geologia 10º e existem alguns acessos condicionados. Gostaria imenso, se fosse possível, ter acesso à senha.
    Bom trabalho.


Deixe uma Resposta

