Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

Tenho pena mas… vou fechar o blogue! Outubro 28, 2008

Filed under: Escola — Catarina Reis @ 1:08 am

olá a todos!

As novidades que tenho não são particularmente boas para a maior parte dos visitantes!

O prof. deste ano optou por um meio de comunicação mais restrito com os alunos de biologia e geologia (ano 1), pelo que não vai dinamizar este espaço…

Quem sabe se para o ano, dando esta disciplina, não volto cá?… entretanto desejo-vos tudo de bom e bons estudos!

obrigada aos 2% dos utilizadores do blogue que realmente partilharam materiais, que enviaram testes e fichas e links para sites interessantes!

até qualquer dia!

 

3 Responses to “Tenho pena mas… vou fechar o blogue!”

  1. Visitante do 10º ano Says:

    Acho uma pena que este blog esteja “temporariamente fora do ar” pois eu sou uma aluna do 10º ano que infelizmente nao teve muita sorte com o professor de biologia e geologia e que encontrou ajuda neste blog.

  2. ricardo Says:

    Lamento que assim seja, visto eu ter encontrado neste bolgue trabalhos bem feitos,de todo interesantes.
    Eu descobri este site ja a dois anos desde entao, apesar de nao ser um utilizador frequente, nunca esqueci nem apaguei este site dos meus favoritos dada a qualidade dele
    Porém, não havendo possibilidade da manutenção ‘temporaria’do mesmo so me resta desejar sorte e força para que volte a estar no activo o mais breve possivel!🙂

  3. Carla Says:

    eu também tenho muita pena mas o melhor é fechar mesmo pois caso contrário aparece sempre que fazemos pesquisas.


Deixe uma Resposta

