Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

Ano Lectivo Novo, Escola Nova! Setembro 10, 2009

Filed under: Geologia — Catarina Reis @ 12:56 am

Olá a todos!

Escrevo-vos para vos desejar um excelente ano lectivo!

Espero que atinjam os vossos objectivos académicos neste ano que agora se inicia!

Como o título deste post indica, este ano estou numa escola nova:

ES Quinta do Marquês, em Oeiras

Uma vez que este ano assumo os níveis escolares do ensino básico, não vou dinamizar este blogue, mas sim encerrá-lo para não causar confusões!

BOM ANO E BOA SORTE!

Prof.ª Catarina Reis

Blogue encerrado!

 

4 Responses to “Ano Lectivo Novo, Escola Nova!”

  1. Seila_ Says:

    Que pena CAtarina!!! Não sei se te lembras ainda de mim mas…há 2 anos que sigo o teu blog (que esteve para do o ano passado) para tentar aprender Biologia e geologia de 10 e 11º para tentar Medicina. Sou licenciada em gestao…lembras-te??
    bom, não interessa…
    Escrevo-te para te dizer que foi com grande pena minha que encontro esta novidade que aqui postaste….e eu pergunto: E AGORA??? POR ONDE VOU ESTUDAR????AIIII
    De qualquer das formas desejo-te o melhor nesse teu novo projecto!!!!Obrigada!!!

  2. CARLA VIEIRA Says:

    TENHO MUITA PENA CATARINA QUE TENHAS QUE ENCERRAR ESTE BLOG AO QUAL TE DEDICAS-TE TANTO, SOU A TUA COLEGA CARLA VIEIRA DE VILA DO CONDE, NÃO SEI SE TE RECORDAS MAS AINDA TROCAMOS UNS MAILS POIS EU NUNCA TINHA LECCIONADO O 7.º ANO EM 14 ANOS DE CARREIRA E ESTE ANO VOLTEI AO SECUNDÁRIO E DEVO DIZER QUE PROFISSIONAIS COMO TU SOU MUITO RARAS DE ENCONTRAR…

    PARABÉNS CATARINA PELO TEU EMPENHO E PELO MODO COMO VEZ O ENSINO, UMA PARTILHA DE INFORMAÇÃO ENTRE COLEGAS COM A FINALIDADE DA MAIS VALIA DOS ALUNOS…

    BEIJINHOS E BOA SORTE NA TUA NOVA ESCOLA..

    CARLA VIEIRA

  3. Fabíola Cardoso Says:

    Olá,

    tb sou prof de BG e estou de volta ao secundário após uns anos de ausência
    foi uma aluna que me enviou o link p o teu blog e fiquei maravilhada
    mt obrigada, em meu nome e dos meus alunos por este excelente recurso

    se eu puder ser-te tb útil de algum modo diz
    n tenho nenhum blog deste género mas tenho mt’s materiais giros de 7º, 8, e 9º.
    lecciono em santarém mas a net aproxima-nos mt

    um mt mt obrigada
    fabíola cardoso


Deixe uma Resposta

