Biologia e Geologia (ano 1)

O Blogue dos recursos educativos de Biologia e Geologia

unidade 1 – Obtenção de Matéria Abril 21, 2008

Já estão disponíveis algumas fichas informativas e de trabalho sobre a unidade 1 – Obtenção de Matéria!

também podes encontrar lá alguns resumos da matéria!

(Levar fichas de trabalho para a aula! 😉 )

 

9 Responses to “unidade 1 – Obtenção de Matéria”

  1. Isabel Fonseca Says:

    Sou professora do Grupo 520 e há já algum tempo descobri o seu blogue, que considero muitíssimo interessante. É um recurso de grande qualidade, que até já indiquei aos meus alunos. Muitos parabéns pelo seu trabalho e dedicação à causa.
    Gostaria, caso possível, de obter a password para poder aceder a todos os materiais. Desde já agardaço, Isabel.

  2. Carolina Says:

    Sou Aluna do curso de ciências e tecnoligias,tou no 10ºano,estou a gostar muito da area,mas confesso q estou com medo do exame intermédio de Biologia e Geologia,queria saber como posso aceder ás fichas para me puder preparar melhor para o exame.

  3. Bárbara Says:

    Boa tarde. Sou aluna do 10ºano na área de Ciências e Tecnologia e gostava de dizer que o seu site tem sido util, tanto os videos como a zona de fichas “https://biogeo1.wordpress.com/category/fichas/”.
    Gostava tambem, se for possivel, de obter a password de acesso aos restantes materiais. Obrigada 🙂

  4. Cristiana Carvalho Says:

    Olá boa tarde! Tomei conhecimento do seu blog através do site exames.org, onde frequentemente recorro para esclarecer algumas dúvidas. Gostaria de poder aceder aos seus resumos e apontamentos, pois vou ter exame nacional, onde no minimo preciso de obter um 17 e era óptimo poder ter mais apoios para consolidar o meu estudo e por isso queria pedir-lhe a senha de acesso aos resumos.
    Um muito obrigada, cristiana

  5. Manuel Says:

    Boa Noite,

    Descobri os seus blogs de biogeo de 10º e 11º no site exames.org e gostei muito da informação apresentada, desde já os meus parabéns. Como este ano decidi ficar a estudar para fazer em 2009 o exame de biogeo e como toda a informação me interessa como complemento para o meu estudo, será que a Professora me poderia disponibilizar as passwords de acesso ao material restrito?

    Obrigado

  6. Magda Costa Says:

    Boa tarde,

    Sou aluna do 12ºano de ciências e tecnologias e achei o seu blog muitíssimo interessante, desde já dou-lhe os meus parabéns. Como vou repetir o exame de BG este ano, gostaria muito de ter acesso aos resumos que disponibiliza neste blog. Como posso ter acesso a eles? Será que a professora me poderia disponibilizar as senhas de acesso ao material?

    Obrigada.

  7. Samanta Soares Says:

    Boa noite,

    Será que me podia disponibilizar a password para estudar?

  8. luisa Says:

    uma adaptaçãode algum ser vivo para evitar a osmose


Deixe um comentário